Novum Canal

mobile

tablet

Feridos do acidente de ontem em Entre-os-Rios estão a recuperar, bebé fora de perigo

Partilhar por:

O acidente que o Novum Canal deu conta ontem ao final da tarde, na EN 108 em Entre-os-Rios, na ligação a Rio Mau e do qual resultaram três feridos, entre os quais um bebé de sete meses, teve desenvolvimentos, nomeadamente com a notícia de que a criança está em recuperação não tendo este acidente passado de um grande susto.

Ao que o Novum Canal conseguiu apurar, o homem e condutor do veículo teve um pé partido e a mulher um ferimento no pulso. A criança que foi na altura transportada para o Hospital de São João, no Porto sofreu escoriações no rosto e na zona das orelhas, tendo ainda efectuado exames complementares para atestar do estado de saúde, que vieram a confirmar, segundo fonte da família que estaria tudo bem com o bebé, mantendo-se, no entanto, em vigilância.

Ao que tudo indica não terá passado de um grande susto, até atendendo ao estado em que ficou a viatura e ao rasto que os destroços da mesma deixaram na estrada por uma distância de 100 metros, e a família já estará a recuperar.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!