Novum Canal

mobile

tablet

Festa do tremoço arrancou ontem em Paredes
Fotografia: CM Paredes

Arrancou ontem a festa do “Tremoço & Companhia” no centro de Paredes

Partilhar por:

A Festa do “Tremoço & Companhia” começou ontem, dia 5 de agosto, em Paredes, e promete animar as noites de verão bem no coração da cidade.

Na abertura do evento estiveram presentes os vereadores Tânia Ribeiro e Renato Almeida, o presidente da ASEP – Associação de Empresas de Paredes, Silvestre Carneiro, e a tesoureira da ASEP, Ana Barbosa.

Até dia 15 de agosto no Parque José Guilherme irá decorrer este festival que irá ter espetáculos, praça de alimentação e mercado de artesanato e funcionará de segunda a sexta-feira das 18h00 às 23h00 e aos sábados e domingos das 15h00 às 24h00.

A abertura musical da Festa do “Tremoço & Companhia” ficou a cargo do grupo de Cavaquinhos Clube Jazz de Baltar. Pelo palco vão ainda passar um espetáculo de dança oriental, espetáculos de teatro “A Tasca do Tremoço” e “Happy Comédia Musical”, espetáculo de música “Vulcões semi porreiros”, o Rancho Regional de Paredes e cantares ao desafio. As noites serão brindadas com atuações de DJ’s.

Na praça de alimentação estão diversos restaurantes locais, nove no total, que funcionam com os sabores tradicionais, como caldo verde, leitão, bifanas, francesinha, pão com chouriço e claro está o tremoço.

Por último, a iniciativa conta ainda com um mercado de artesanato aberto das 15h00 às 24h00 ao fim de semana, e das 18h00 às 23h00 durante a semana. O mercado conta com a participação de 10 expositores.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!