Novum Canal

mobile

tablet

Águas do Norte vão fazer investimento em Celorico de Basto
Fotografia: CM Celorico de Basto

Águas do Norte anunciam investimento de 1,9 milhões de euros em Celorico de Basto

Partilhar por:

Em comunicado, a empresa Águas do Norte anunciou a construção de infraestrutura de 13 quilómetros e numa estação elevatória para servir 254 edifícios do concelho de Celorico de Basto.

A obra, cofinanciada pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), com o valor do apoio comunitário aprovado de 1,6 milhões de euros, foi adjudicada por um valor de cerca de 1,9 milhões de euros terá uma extensão de 13 km, incluindo a construção de uma estação elevatória, beneficiando mais de 254 edifícios, permitindo “uma melhoria significativa da qualidade de vida e a preservação do meio ambiente”, refere o comunicado.

Para José Peixoto Lima, presidente da autarquia celoricense “esta é uma boa notícia para o Município e para os Celoricenses, que demonstra o empenho das Águas do Norte no cumprimento dos investimentos contratualizados, que temos vindo a reclamar junto da empresa. Trata-se de um investimento considerável, que acrescentará qualidade de vida às pessoas e a proteção do meio ambiente”, concluiu.

O prazo de execução desta obra é de 455 dias.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!