Novum Canal

mobile

tablet

Fotografia: GNR (foto ilustrativa)

Incêndios de ontem na região em fase de rescaldo ou conclusão

Partilhar por:

Já se encontram em consolidação de rescaldo ou conclusão, as ignições registadas ontem em matas e áreas florestais da região, como são os casos de Alfena, Valongo, Carvalhosa, em Paços de Ferreira e Baltar, Paredes.

Já em Fregim, Amarante, um incêndio que deflagrou em zona de mato, por voltas das 14h50, está a ser combatido por 25 operacionais apoiados por um helicóptero. No terreno estão quatro viaturas.

Em resolução encontram-se os incêndios que eclodiram esta tarde, designadamente em Penhalonga e Paços de Gaiolo, no Marco de Canaveses, Vale das Pereiras, em Santo Tirso e Travanca, em Amarante.

Também em conclusão estão as ignições registadas em Campo/Sobrado, concelho de Valongo e Frazão/Arreigada, em Paços de Ferreira.

Em vigilância continua o incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira, em Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas, em Baião.

Entretanto, foi dado um alerta para os bombeiros, por volta das 16h35, de uma ignição em zona de mato na freguesia de Louredo, concelho de Amarante, estando no local 52 operacionais, apoiados por 11 viaturas e um helicóptero.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!