(C/ VÍDEO) Inauguração de exposição na Escola Básica de Bitarães
Teve lugar esta segunda-feira a inauguração da exposição de trabalhos, na Escola Básica de Bitarães, no âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário.

Refira-se que estes trabalhos foram realizados ao longo do ano letivo 2021/2022 e teve a participação de toda a comunidade educativa (alunos/as, docentes, não docentes e familiares).

A exposição foi esta manhã inaugurada, mas encontra-se aberta a toda a comunidade educativa. A exposição estará patente até ao dia 30 de junho, das 9h00 às 17h30.

Ainda no âmbito deste projeto, no dia 30 de junho realizar-se-á um teatro “Sarilhos do Laranja”, com base numa história criada ao longo do ano letivo, tendo a participação de toda a comunidade escolar.

Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Amarante2022.08.13(C/VÍDEO) 4ª Edição do Torneio Summer Trophy em FootGolf
Destaques2022.08.13(C/VÍDEO) Novum Canal cada vez mais próximo de si!
Paredes2022.08.13Paredes: Desacatos à porta de bar em Gandra provocam dois feridos leves
Amarante2022.08.13(C/VÍDEO) HÁ FEST! Juventude e Animação regressa a Amarante