Novum Canal

mobile

tablet

Pedro Rosário: “estou otimista para Lousada!”

Partilhar por:

O consagrado piloto de Coimbra chega à terceira prova do Campeonato de Portugal de Kartcross by Transwhite, em Lousada, com a moral em alta, depois da brilhante vitória em Mação e quer dar continuidade ao momento, voltando a estar na luta pelo triunfo.

A prova realizada no circuito ribatejano trouxe de volta ao seu melhor Pedro Rosário. O consagrado piloto conimbricense relanço a sua candidatura ao título de 2022, estando agora na 4ª posição da tabela pontual, a 23 pontos da liderança, mas apenas a 1 do terceiro posto e a 7 da segunda posição.

Fotografia: VMotores

Está, portanto, tudo em aberto e Pedro Rosário aborda a prova de Lousada com o grande objetivo de “estar na luta pelos lugares do pódio. Se conseguirmos estar sempre entre os primeiros, poderemos mesmo estar na discussão do triunfo. Assegurar um pódio tem de ser o objetivo primordial, pois o campeonato exige que se pontue sempre e forte”.

O conimbricense gosta de correr no Eurocircuito da Costilha, em Lousada, considerando que é “uma pista divertida e que tem um carisma especial. Os pilotos sentem uma atmosfera de paixão pelas corridas que é único no nosso campeonato”.

Fotografia: VMotores

Durante o longo intervalo de tempo que decorreu desde a prova de Mação, a equipa técnica que apoio o piloto concentrou-se em “aprimorar o kartcoss em alguns detalhes e poder encarar a prova de Lousada com otimismo, esperando não ter nenhuma avaria. Tenho muita confiança na nossa equipa e fizemos tudo para colocar o kartcross em pleno”.

Fotografia: VMotores

Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!