Novum Canal

mobile

tablet

Crianças da Misericórdia de Lamego exploram vida selvagem em visita ao zoo

Crianças da Misericórdia de Lamego exploram vida selvagem em visita ao zoo

Partilhar por:

As crianças do jardim de infância da Misericórdia de Lamego realizaram, no final deste ano letivo, uma deslocação-surpresa a um lugar único e especial. Visitaram o maior e mais verde jardim zoológico do norte do país: o Zoo de Santo Inácio, onde mais de 200 espécies de animais habitam em ambientes amplos e naturais.

No Zoo de Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, as crianças viveram bons momentos em grupo e próximos da natureza. Desvendaram ainda, na companhia das educadoras e das auxiliares, alguns dos mistérios da vida animal e ficaram sensibilizadas para a proteção da vida selvagem.

Fotografia: Câmara Municipal de Lamego

Uma experiência que tão cedo os mais novos não vão esquecer ao proporcionar encontros muito especiais com girafas, leões, araras, iguanas e lémures, entre muitas outras espécies.

Na Misericórdia de Lamego encontra-se aberto o período de inscrições para integração na creche e no jardim de infância. Os pais e encarregados de educação podem submeter a sua candidatura na secretaria da instituição, situada no Largo Dr. João de Almeida. Em simultâneo, também é possível renovar as inscrições das crianças que já frequentam estas valências.

Fotografia: Câmara Municipal de Lamego

Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!