Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) Idosos da Misericórdia de Lamego em convívio no Santuário dos Remédios

Partilhar por:

No Dia Internacional do Piquenique, a Misericórdia de Lamego promoveu um convívio ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, verdadeiro pulmão verde da cidade de Lamego.

A Misericórdia de Lamego destaca, em nota informativa, que “valoriza a união e o convívio salutar entre os utentes do seu lar de Idosos”, salientando que “este momento de lazer constituiu um excelente pretexto para conviverem, mais uma vez, em comunhão com a natureza”.

Fotografia: Misericórdia de Lamego

“Como os santuários são lugares ao serviço da fé, os idosos do Lar de Arneirós também quiseram entrar, como peregrinos, na Igreja dos Remédios. Neste templo, viveram momentos de oração e de reconhecimento das graças recebidas”, acrescenta a instituição que relembra que recentemente, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego avançou com a reconstrução e ampliação do Lar de Arneirós de modo a dotar esta estrutura residencial de condições de excelência, ao nível do melhor que existe no país.

Fotografia: Misericórdia de Lamego

“Esta intervenção permitiu que os utentes possuam quartos com casa de banho privativa, uma área de fisioterapia e ginásio e mais espaços de lazer e convívio”, avança a Misericórdia de Lamego.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!