Novum Canal

mobile

tablet

Santa Maria da Feira – Recuperação de veículo furtado

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, no dia 17 de junho, recuperou um veículo que tinha sido furtado e deteve um homem de 47 anos por furto e uso de veículo, no concelho de Santa Maria da Feira.

No âmbito de um alerta a informar que um veículo se encontrava numa zona industrial na freguesia de Romariz, naquele concelho, e cujas movimentações levantavam suspeitas, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na localização da viatura e interceção de três suspeitos.

No seguimento da ação policial, foi possível apurar-se que a viatura tinha sido furtada no dia 13 de junho, na cidade do Porto, tendo sido detido o suspeito de 47 anos e constituídos arguidos outros dois homens de 39 e 45 anos.

Na sequência da ação foi apreendido o seguinte material: uma viatura; três autorrádios; dois cartões bancários; uma prancha de surf; um pé-de-cabra; uma serra; três mangueiras; 12 bidões com vestígios de combustível.

A viatura recuperada foi entregue ao seu legítimo proprietário.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!