Novum Canal

mobile

tablet

(C/VÍDEO) Presidente do Rebordosa Atlético Clube avança que não está nada confirmado quanto a eventual subida de divisão

Partilhar por:

Depois do nome do Rebordosa Atlético Clube e ter surgido como associado ao Campeonato de Portugal, o presidente do clube, Joaquim Barbosa, avançou, esta manhã, em declarações ao Novum Canal, que o clube não foi ainda informado de qualquer eventual subida quer por parte da Associação de Futebol do Porto, quer da Federação Portuguesa de Futebol.

O dirigente do Rebordosa Atlético Clube avançou mesmo que, para já, não há nada confirmado, salientando que irá analisar os regulamentos e esperar com serenidade que a Federação Portuguesa de Futebol indique o nome do emblema que irá integrar o lote de equipas que irão disputar o Campeonato de Portugal.

Joaquim Barbosa esclareceu que a Associação de Futebol do Porto irá entrar em contacto com a Federação Portuguesa de Futebol e só depois haverá uma decisão, o que poderá acontecer em breve.

Fotografia: AFP

Refira-se que, esta segunda-feira, o nome do Rebordosa Atlético Clube surgiu associado a uma lista de várias equipas que irão disputar, já esta temporada, o Campeonato de Portugal.

Nas redes sociais surgiu, entretanto, uma lista do licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol, com as equipas que irão disputar o Campeonato de Portugal.

O Rebordosa Atlético Clube fez, entretanto, fez publicar uma curta mensagem, na sua página oficial, em que expressa que “face às recentes publicações difundidas nas redes sociais, acerca da subida de divisão, a direção do Rebordosa Atlético Clube aguarda serenamente a decisão final da Federação Portuguesa de Futebol via Associação de Futebol do Porto”.

Refira-se que o Rebordosa Atlético Clube, na época transata, terminou a fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto, com o mesmo número de pontos do FC Alpendorada, ambos com 29 pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!