Novum Canal

mobile

tablet

Rebordosa Atlético Clube associado ao Campeonato de Portugal
Fotografia: Rebordosa Atlético Clube (foto arquivo)

Rebordosa Atlético Clube associado ao Campeonato de Portugal

Partilhar por:

O nome do Rebordosa Atlético Clube surge associado a uma lista de várias equipas que irão disputar, já esta temporada, o Campeonato de Portugal.

Nas redes sociais surgiu, entretanto, uma lista do licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol, com as equipas que irão disputar o Campeonato de Portugal.

O jornal Imediato online avança mesmo, na sua edição desta segunda-feira, que a subida ao Campeonato de Portugal está associada ao facto do Cova da Piedade não ter conseguido preencher os requisitos exigidos pela Federação Portuguesa de Futebol para competir na Liga 3, tendo o Belenenses, o melhor 3º classificado do Campeonato de Portugal, sido chamado a preencher essa vaga.

Fotografia: Rebordosa Atlético Clube

De acordo com o mesmo órgão de comunicação social, a formação do concelho de Paredes terá sido chamada a preencher o lugar do Belenenses no Campeonato de Portugal.

O Rebordosa Atlético Clube fez, entretanto, publicar uma curta mensagem, na sua página oficial, em que expressa que “face às recentes publicações difundidas nas redes sociais, acerca da subida de divisão, a direção do Rebordosa Atlético Clube, aguarda serenamente a decisão final da Federação Portuguesa de Futebol via Associação de Futebol do Porto”.

Refira-se que o Rebordosa Atlético Clube, na época transata, terminou a fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto, com o mesmo número de pontos do FC Alpendorada.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!