Novum Canal

mobile

tablet

Vera Vilaça com as melhores em nova vitória de Nathalie Eklund
Fotografia: Photo © João Fonseca Photographer

Vera Vilaça com as melhores em nova vitória de Nathalie Eklund

Partilhar por:

A segunda etapa em linha da Volta a Portugal Feminina Cofidis, hoje, disputada entre Monte Redondo e Ourém, confirmou a superioridade da sueca Nathalie Eklund (Massi Tactic), que venceu novamente.

A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em nota informativa, que Vera Vilaça (Velo Performance/JS Campinense) está entre as melhores, tendo sido novamente quarta classificada.

“Nathalie Eklund veste a Camisola Amarela Jogos Santa Casa, Mireia Benito é dona da Camisola Vermelha Cofidis, dos pontos, e da Camisola Azul IPDJ, da montanha, Mireia Trías passou a envergar a Camisola Branca Médis, de melhor jovem, e por equipas manda também o bloco espanhol”, lê-se na nota da federação que reforça que a “terceira e última etapa corre-se neste domingo”, com início em Aveiro, numa extensão de 104,7 quilómetros.

Photo © João Fonseca Photographer

“A fase final da etapa permitirá testar em competição o percurso que, nos dias 9 e 10 de julho, irá receber as provas de fundo do Campeonato da Europa de Sub-23 e Sub-19”, esclarece a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Refira-se que a Academia de Ciclismo de Paredes está presente nesta prova, integrando uma equipa mista, com atletas de diferentes equipas (Academia Ciclismo Paredes / Alenquer / Matos-Cheirinhos / D’Helvetia / Milharado).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!