(C/VÍDEO) Confraria do Presunto e da Cebola do Tâmega e Sousa consternada com falecimento do Vice-Grão Mestre
A Confraria do Presunto e da Cebola do Tâmega e Sousa afirmar estar consternada com falecimento do vice-grão Mestre, José Soares da Silva, conhecido pelo senhor Silva do Ramirinho.
A Confraria do Presunto e da Cebola do Tâmega e Sousa fala, na sua publicação oficial, de “sentimento de incredulidade” numa alusão ao falecimento do seu vice-grão mestre.
“É com imensa tristeza e com um enorme sentimento de incredulidade que comunicamos a todos os nossos confrades o falecimento do nosso Vice-Grão Mestre José Soares da Silva (Senhor Silva do Ramirinho)”, lê-se na publicação que a confraria partilhou.

“Parte um homem bom, um confrade de referência. Para a Confraria do Presunto e da Cebola do Tâmega e Sousa este desenlace constitui uma perda irreparável”, avança a mesma publicação que a confraria partilhou na sua página oficial, que deixa à família enlutada as “maiores condolências” e recordando que o “ Senhor Silva, apesar de ausente, continuará sempre presente entre nós”.
A confraria declara, ainda, que atempadamente comunicará mais pormenores relativamente às exéquias fúnebres.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Paredes2022.06.27Paredes: Mostra “oceanos” dos Alunos do Agrupamento de Vilela adverte para preservação dos oceanos
Saúde2022.06.27Portugal registou a 24 deste mês 17 casos prováveis de hepatite aguda pediátrica
Saúde2022.06.27365 casos confirmados de infeção humana por vírus da varíola dos macacos em Portugal
Desporto2022.06.27Portugal corre em casa e apresenta 19 ciclistas no Europeu de BTT. Penafidelense Tomás Gaspar integra comitiva nacional.