Novum Canal

mobile

tablet

Valongo: Filipe Bacelo apresenta “Comboio das Nove – volume 2”, este sábado, em Ermesinde
Fotografia: Filipe Bacelo

Valongo: Filipe Bacelo apresenta “Comboio das Nove – volume 2”, este sábado, em Ermesinde

Partilhar por:

O escritor Filipe Bacelo apresenta, este sábado, pelas 16h00, na Junta de Freguesia de Ermesinde, em Valongo, o seu mais recente romance “Comboio das Nove – volume 2”, um livro que é a continuação do seu primeiro romance com o mesmo nome.

Fotografia: Filipe Bacelo

Filipe Bacelo destacou, em declarações ao Novum Canal, que o seu mais recente trabalho é a “continuação da história de amor de Ricardo e Carmen, vivida na cidade de Ermesinde. A eles juntam-se o João e a Raquel”.

O autor confessa que  neste novo livro, “uma das personagens irá enfrentar uma terrível doença,  o cancro”, salientando que a “mensagem do livro é sobretudo mostrar a importância do amor em todas as situações da vida, mesmo nas mais desafiadores”.

Sobre a sua mais recente obra, o autor avança que a “essência continua a ser a mesma dos outros livros”

Fotografia: Filipe Bacelo

“São os sentimentos como o amor, a resiliência, a superação,  o perdão,  a fé , que enchem as páginas deste e dos outros meus livros”, disse, salientando que já iniciou a escrita de um outro romance,.

“Estou a pensar em trabalhar também no segundo volume do meu primeiro livro, “O amor vence sempre “. Tenho um projeto de levar livros à rua, não só os meus, como de outros autores portugueses, e sempre com presença de dezenas de autores portugueses para sessões de autógrafos. Aliás, já fiz a primeira edição no largo da estação de Ermesinde, mais propriamente na esplanada da confeitaria Doce Alto,  que me ajudaram com este projeto e foi um sucesso”, disse.

Fotografia: Filipe Bacelo

“ Está previsto que no primeiro sábado de cada mês volte a realizar esta iniciativa no mesmo local. No passado dia 31 de Março, fui convidado para estar no programa do Goucha na tvi, para falar sobre o meu trajeto pessoal e profissional”, sustentou.

O autor confirmou, ainda, que irá estar nas feiras do livro do Porto e de Lisboa, estando quase certa a sua presença na feira do livro de Ermesinde e Maia.

“Espero percorrer o país novamente com este meu novo livro”, sublinhou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!