Novum Canal

mobile

tablet

Feira do livro regressa a Paços de Ferreira
Fotografia ilustrativa

Feira do livro regressa a Paços de Ferreira

Partilhar por:

A Feira do Livro está de volta ao município de Paços de Ferreira e, após dois anos de interrupção devido à situação pandémica, regressa com um conceito arrojado e inovador.

A autarquia destaca, em nota informativa, que a “edição de 2022, que decorrerá de 25 de junho a 3 de julho, no Mercado Municipal (Parque Urbano de Paços de Ferreira) aliará o produto de excelência do concelho, o mobiliário, ao mundo da cultura e do livro, explorando assim a relação umbilical que une estes dois universos”.

Em termos de programação, a Feira do Livro ’22 apresentará um cartaz direcionado aos mais variados públicos “desde múltiplas atividades dedicadas ao público infantojuvenil, à celebração da história e cultura local, passando também por nomes de destaque da literatura portuguesa contemporânea como João Tordo ou por best-sellers como Pedro Chagas Freitas e Fátima Lopes”.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

 O jornalista da Visão e escritor Miguel Carvalho e Eduardo Ribeiro, autor de “Camões em Macau”, farão parte também do programa.

Esta Feira do Livro trará a Paços de Ferreira uma “oportunidade única de se desfrutar do melhor das manifestações culturais”.

O município reforça que, nos próximos dias, será divulgado o cartaz completo deste evento com outras novidades.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!