Novum Canal

mobile

tablet

São Lourenço do Douro é campeão da Divisão de Honra
Fotografia: São Lourenço do Douro

Marco de Canaveses: São Lourenço do Douro é campeão da Divisão de Honra

Partilhar por:

O São Lourenço do Douro sagrou-se campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A formação do Marco de Canaveses bateu, no penúltimo jogo da Divisão de Honra, de apuramento de campeão,  os Dragões Sandinenses (3-1), em jogo a contar para a jornada cinco da Associação de Futebol do Porto.

No outro jogo desta jornada, o SC Arcozelo empatou a zero golos com o UDS Roriz, equipa do concelho de Santo Tirso.

Com estes resultados, a formação do Marco de Canaveses lidera com 13 pontos, com mais seis pontos que o Dragões Sandinenses, segundo classificado.

No último jogo desta fase, a formação do São Lourenço do Douro desloca-se ao reduto do SC Arcozelo, enquanto o Dragões Sandinenses recebem o UDS Roriz.

Fotografia: São Lourenço do Douro

O São Lourenço do Douro realçou, na sua publicação oficial online, o feito granjeado pelo clube, assumindo que o emblema está a viver um momento “histórico”, uma conquista “épica” e memorável”.

“Não há palavras para descrever o que todos estamos a sentir. Foi um sonho tornado realidade, uma alegria sem igual”, lê-se na curta publicação que o São Lourenço Douro partilhou na sua publicação oficial, enaltecendo o trabalho da equipa técnica, liderada por Pedro Monteiro, dos jogadores e dos adeptos que acompanharam o clube durante a época.

O São Lourenço do Douro releva, também, o trabalho da sua estrutura diretiva e dos patrocinadores, assim como da Câmara Municipal de Marco de Canaveses e a Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!