Novum Canal

mobile

tablet

Cinco portugueses seguem para os ‘quartos’ de Lousada Junior Cup I
Fotografia: Associação de Ténis do Porto

Cinco portugueses seguem para os ‘quartos’ de Lousada Junior Cup I

Partilhar por:

Nesta quinta-feira, 19 de maio, o Complexo Desportivo de Lousada foi palco da 3.ª ronda dos  quadros principais de Lousada Junior Cup I, que decorre até ao próximo domingo.

A Associação de Ténis do Porto destaca, em nota informativa, que “no quadro principal masculino, Diogo Morais, primeiro cabeça de série, brilhou diante do compatriota João Dinis Silva, proveniente do qualifying, pelos parciais de 6-3 e 6-4, garantindo um lugar na próxima fase, onde vai medir forças com o francês Pierre Mouesca”.

A Associação de Ténis do Porto adianta que na próxima ronda, estará também presente “Rodrigo Fernandes, que, apesar de ter disputado  um encontro muito equilibrado, conseguiu superar o helvético Matteo Lavizzari por 6-4, 3-6 e  6-4”.

“Nos quartos de final, vai enfrentar o brasileiro Pedro Rodrigues.  Tiago Silva é o terceiro e último português a avançar no quadro principal masculino. O 9.º cabeça  de série venceu o espanhol Iker Sevilla, por 5-7, 6-3 e 6-4, seguindo em frente para a próxima  fase, onde enfrenta o segundo favorito à vitória do torneio, Amir Milushev”, acrescenta o comunicado..

Fotografia: Associação de Ténis do Porto

A associação avança que do lado feminino, são duas as “tenistas portuguesas a brilhar e seguir para os quartos-de-final do  torneio ITF World Tennis Tour Juniors. Mafalda Guedes disputou um grande encontro e superou  a norte-americana Elizabeth Tkachenko por 6-4 e 6-1. A tenista bracarense terá pela frente Manal Ennaciri”.

“Sofia Pinto concluiu, com sucesso, a terceira ronda da prova, após deixar para trás a francesa  Daphnee Mpetshi Perricard, com os parciais de 6-2 e 6-0. Esta sexta-feira, mede forças com  Elizabete Brutane”, sublinha o comunicado.

Duas duplas portuguesas na meia-final de pares

A Associação de Ténis do Porto avança, ainda, que “são duas as duplas portuguesas em alta na variante de pares. Nos femininos, Maria Garcia e  Angelina Voloschkuk vão lutar por um lugar na final da prova, diante do par formado por Ariana  Geerlings e Violeta Martinez”, sublinhando que  do lado masculino, “Nuno Pinheiro e Tiago Silva têm demonstrado um alto nível de jogo e já  estão na meia final, onde enfrentam a dupla helvética Nikola Djosic e Ioannis Von Meyenburg”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!