Novum Canal

mobile

tablet

(C/VÍDEO) Iniciativa Iluminar Lousada – Uma luz solidária adiada para o dia 21 de maio

Partilhar por:

A iniciativa Iluminar Lousada – Uma luz solidária, que estava prevista para, este sábado, foi adiada para o próximo sábado, 21 de maio, pela mesma hora, devido às condições meteorológicas adversas.

A informação é avançada pela Câmara de Lousada, na sua publicação oficial online, que realça que a 9.ª edição desta iniciativa tem como objetivo “envolver a comunidade lousadense em torno de um objetivo solidário, angariando fundos para uma instituição do concelho”.

Fotografia: Câmara de Lousada

“Assim, mais uma vez existe uma parceria com o comércio tradicional de Lousada e inúmeras instituições para a venda das 10 mil velas, com um valor de um euro”, lê-se na curta publicação que a câmara partilhou na respetiva página que informa que, este ano, a “verba resultante da venda das velas solidárias reverte para a Associação Coração Solidário S. Miguel de Silvares, que tem em funcionamento uma creche remodelada recentemente através do Projeto Norte 2020, sendo necessário apoio para assegurar o valor da comparticipação da entidade”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!