Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: 1.° Torneio de Futsal A.C.J Guimbra,A. S. M. Automóveis mobilizou 170 atletas
Fotografia: Organização

Paredes: 1.° Torneio de Futsal A.C.J Guimbra,A. S. M. Automóveis mobilizou 170 atletas

Partilhar por:

Terminou, na quarta-feira, o 1.° Torneio de Futsal A.C.J Guimbra,A. S. M. Automóveis, competição que mobilizou sete equipas seniores e seis equipas veteranos, num total de 170 atletas, numa prova organizado pela Associação cultural desportiva de Guimbra de Gandra, Paredes, com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e Junta de Freguesia de Gandra.

A competição que decorreu no Pavilhão Municipal Cidade de Gandra, integrou dois escalões, seniores /veteranos, culminando com vários meses de competição e convívio e a consagração do “Gandra cálcio” que arrecadou o primeiro lugar no campeonato de seniores e Taça Cidade de Gandra.

Ainda no campeonato de seniores, a equipa com a melhor defesa foi o P R N e o melhor ataque foi para a formação “Tânia Isabel futsal”.

Já na prova de veteranos, o primeiro lugar foi para a formação do  CD Sobrado, tendo a Taça Cidade de Gandra sido atribuído à formação “Leitão da Mota”. A melhor defesa foi para o CD Sobrado e o melhor ataque foi atribuído à formação do “Leitão da Mota”.

Fotografia: Organização

A organização destaca, em nota informativa, que o pontapé de saída da prova contou com as presenças do presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, responsável pelo pelouro do desporto, Renato Almeida, e todo o executivo da junta de freguesia de Gandra.

Marcaram, também, presença figuras como “Rui Barros, João Pinto, Gaspar Azevedo, Tiago Pereira, Jaime Pacheco, Sôr Miguel tik tok e Bicalho”.

“Assim agradecemos a participação de todos os atletas, dirigentes, árbitros, junta de freguesia, câmara municipal, pela cedência do pavilhão, as pessoas do Aliança de Gandra pela ajuda quando foi preciso colaboração em algumas situações, ao Club Andebol de Gandra, patrocinadores, familiares e amigos e a todos aqueles que anonimamente nos ajudaram”, refere a organização que deixa agradecimentos, ainda, às equipas participantes e equipas de arbitragem.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!