Novum Canal

mobile

tablet

Presidente do União Sport Clube de Paredes releva performance da equipa e enaltece resultados obtidos
Fotografia: USC Paredes

Presidente do União Sport Clube de Paredes releva performance da equipa e enaltece resultados obtidos

Partilhar por:

O presidente do União Sport Clube de Paredes, António Pedro, relevou a prestação dos atletas e a performance desportiva da sua equipa, manifestando estar convicto que a formação irá atingir os objetivos a que se propôs.

A vitória, este domingo, frente ao SC Vila Real fez adensar as expectativas da direção e de todos os associados, que ontem,, ao final da tarde acolheram de forma apoteótica a formação paredense, orientada por Eurico Couto, já em plena cidade de Paredes.

Fotografia: USC Paredes

O dirigente do União Sport Clube de Paredes realçou mesmo que a sua equipa poderá já no próximo fim-de-semana garantir a passagem à fase de subida, tendo ainda mais um encontro, frente ao Macedo de Cavaleiros, último classificado, para disputar.

“Estamos a falar de um trabalho gradual, que tem dado frutos. A equipa está em primeiro lugar, tem mais dois pontos que o Tirsense, segundo classificado, estamos a um passo de conseguir a passagem à fase de subida, pelo que a motivação e as expetativas são grandes. A equipa tem sido competente e tem evidenciado dentro das quatro linhas qualidade e determinação”, disse, salientando que os resultados são também o espelho do trabalho que a formação paredense tem vindo a desenvolver durante as semanas que antecedem os jogos.

Fotografia: USC Paredes

“Nada está ganho. Faltam ainda muitos jogos, queremos continuar a dignificar a camisola do clube, fazer jus ao legado do União Sport Clube de Paredes e só vencendo poderemos fazer jus a esse mesmo legado”, declarou, relevando, também, o trabalho da estrutura técnica e dos adeptos que têm sido incansáveis no apoio à equipa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!