Novum Canal

mobile

tablet

Futsal feminino: FC Águias de Santa Marta perdem com formação do Nun’Álvares
Fotografia: FC Águias de Santa Marta

(C/VÍDEO) Futsal feminino: FC Águias de Santa Marta perde com formação do Nun’Álvares

Partilhar por:

A formação feminina de futsal do FC Águias de Santa Marta perdeu, no sábado, com a equipa do Nun’Álvares, por 0-4, em jogo a contar para a jornada 19 do campeonato nacional da 1.ª divisão.

Face a uma equipa que é candidata ao título, que ocupa o segundo lugar da geral, a formação feminina do FC Águias de Santa Marta  aguentou até ao intervalo, sem sofrer golos, mas o “escudo das Águias na segunda parte fraquejou”.

Na primeira metade, destacam-se as exibições Diana sousa (fixo) e Catarina Dias (GR), que estiveram ao seu melhor nível.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

Na segunda parte, a equipa do Nun’Álvares fez o primeiro do encontro aos 23 minutos, o que desbloqueou o encontro e acabou por afetar o rendimento da formação da casa que acabou por acusar o desgaste acumulado.

O FC Águias de Santa Marta é sexto da geral,  com 27 pontos, a cinco pontos de distância do último lugar de acesso à fase de apuramento de campeão, já que o Novasemente também perdeu, em Viana do Castelo, diante do Santa Luzia, por 2-1.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

O FC Águias de Santa Marta pode encurtar a diferença caso vença o Arneiros, em Torres Vedras, no próximo sábado, às 19:00 horas, na partida em atraso da 14ª jornada.

Já as sub-19 das Águias de Santa Marta venceram em Gondomar por 0-8, contra a Escola DC Gondomar, no Pavilhão Municipal Baguim do Monte, naquele que foi o último jogo da competição, a contar para o campeonato distrital de juniores A, Elite Futsal Feminino, do distrito do Porto.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

A formação sub-19 penafidelense não sofreu qualquer derrota, nesta fase, tendo ficado apurada para disputar a fase de campeão.

Os golos da formação do concelho de Penafiel foram marcados por, Carolina Teixeira, Mariana Carvalho TT, Beatriz Couto, Beatriz Monteiro e Rita Ferreira


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!