Novum Canal

mobile

tablet

Casal detido por furto de veículo em Vila Nova de Gaia

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto deteve, no dia 15 de Fevereiro, um homem e uma mulher de 35 e 45 anos, respetivamente, por furto de veículo, no concelho de Vila Nova de Gaia. 

No âmbito de um alerta a informar um acidente de viação com fuga apeada dos intervenientes, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde intercetaram e identificaram os suspeitos, após procura detalhada. 

Imagem: Guarda Nacional Republicana

No seguimento da ação foram ainda encontradas uma gaveta de uma caixa registadora que havia sido furtada na localidade de Canedo, no concelho de Santa Maria da Feira e uma peça de vestuário com o respetivo dispositivo de alarme. 

A viatura recuperada e a peça de vestuário foram entregues aos seus legítimos proprietários. 

Os detidos foram presentes no dia 16 de Fevereiro ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto onde foi aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ao detido e medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência à detida. 

De destacar ainda que o detido já havia cumprido uma pena de nove anos de prisão efetiva por crimes de tráfico de estupefacientes, passagem de moeda falsa e condução de veículos sem habilitação legal. 


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!