Novum Canal

mobile

tablet

ACIP Paredes divulga plano de atividades para 2022 com novos projetos e prevê alargar valências
Fotografia: ACIP – Associação do Comércio e Indústria de Paredes

(C/VÍDEO) ACIP Paredes divulga plano de atividades para 2022 com novos projetos e prevê alargar valências

Partilhar por:

A ACIP – Associação de Comércio e Indústria de Paredes divulgou o plano de atividades para 2022.

A instituição destaca, em comunicado, que além de continuar a vertente de apoio aos negócios, prevê alargar as suas valências: criar um espaço de Coworking para pequenos empresários e novas ideias de negócio, criar uma rede de cooperação e partilha entre empresários,

Fotografia: ACIP – Associação do Comércio e Indústria de Paredes

“Com uma clara vertente pós-pandémica, este plano está marcado necessariamente pela urgência de lançar novos projetos e novas ações que permitam a esta associação concretizar os seus objetivos estratégicos de longo-prazo, nomeadamente, o desenvolvimento económico-social do tecido empresarial paredense. Assim, continuando a vertente de apoio aos negócios (onde nos dois últimos anos já apoiou candidaturas a programas comunitários e desenvolveu projetos de formação-ação com associados) a ACIP-Paredes prevê alargar as suas valências: criar um espaço de Coworking para pequenos empresários e novas ideias de negócio, criar uma rede de cooperação e partilha entre empresários, e realizar novas parcerias que se materializem, efetivamente, em valor acrescentado para os associados e para os seus negócios”, lê-se a nota informativa que a instituição nos enviou.

Fotografia: ACIP – Associação do Comércio e Indústria de Paredes

A associação aponta, ainda, para a expansão do projeto Compre em Paredes® no Facebook, para novos meios.

“Tendo estado focada até então na dinamização digital do tecido comercial do concelho, com o projeto Compre em Paredes® no Facebook, inicia agora a expansão deste projeto de marca registada para novos meios, estando já a desenvolver esforços e contando antecipadamente com a parceria institucional do Município de Paredes, para apresentar brevemente uma candidatura aos Bairros Digitais (no âmbito do PRR)”, refere em comunicado, salientando ter dado já início à “Confraria do Tremoço”.

“E como aposta nos produtos endógenos de valorização do território e da economia local, deu já início à “Confraria do Tremoço” para perpetuar e alavancar um produto identitário do concelho a nível cultural, económico e social”, adianta a instituição que reforça que os associados poderão beneficiar de “Formação Modular Certificada, Consultoria, Apoio a candidaturas e programas de cofinanciamento”.

Fotografia: ACIP – Associação do Comércio e Indústria de Paredes

“Assim, os associados da ACIP-Paredes, para além destas novidades, poderão ainda contar com Formação Modular Certificada, Consultoria, Apoio a candidaturas e programas de cofinanciamento, uma rede de comunicação efetiva com a criação do espaço ACIP TV, Seminários e Webinares, e um largo conjunto de Eventos que sairão do digital para ganhar vida e dar vida aos negócios no concelho de Paredes!”, declara a associação.

Citada em comunicado, a presidente da direção, Cecília Mendes, manifesta que é objetivo dar continuidade à a transformação digital dos negócios dos seus associados.

Fotografia: ACIP – Associação do Comércio e Indústria de Paredes

“É a continuidade da ação e do caminho que sabemos temos de cumprir, com resiliência, pelo sucesso dos nossos associados! Teremos muito gosto em ter connosco o maior número de empresários, pois são eles o fundamento desta associação! Os que quiserem por isso associar-se basta ir a www.acip-paredes.pt, ou procurar nas redes sociais, e encontrará todos os nossos contactos!”, disse, confirmando que a “ACIP-Paredes está neste momento em processo de alteração de instalações e brevemente irá abrir, como aposta de revitalização, no Centro Comercial Vale do Sousa”.

Fotografia: ACIP – Associação do Comércio e Indústria de Paredes

Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!