Novum Canal

mobile

tablet

Baião: Autarquia reuniu com representantes da Liga de Futebol Amador do Marco de Canaveses
Fotografia: Câmara de Baião

(C/VÍDEO) Baião: Autarquia reuniu com representantes da Liga de Futebol Amador do Marco de Canaveses

Partilhar por:

O vice-presidente e vereador do Associativismo e Desporto da Câmara de Baião, Filipe Fonseca, reuniu recentemente, com representantes da Liga de Futebol Amador do Marco de Canaveses (LIMFA) e dirigentes das associações desportivas do concelho, “com atividade registada no pelouro do desporto, com ligação à área e possibilidade de desenvolvimento da modalidade de futebol ou futsal”.

A autarquia destaca, na sua publicação oficial, que este encontro teve como objetivos “dar a conhecer as condições em que os clubes podem participar numa competição de futebol amador”.

Fotografia: Câmara de Baião

No âmbito deste encontro, foi ainda dada a conhecer a “Taça de Futebol do Município de Baião, uma iniciativa para clubes baionenses que já está em preparação e que contará também com  o envolvimento da LIMFA”.

Refira-se que, também, recentemente, o responsável pelo desporto da autarquia baionense reuniu com representantes das Associações de Caça e Pesca sediadas em Baião e com os representantes das zonas de caça.

O encontro serviu para abordar “o funcionamento da comissão municipal de gestão integrada de fogos rurais e o modo como a realização de fogo prescrito se pode articular com a dimensão da gestão cinegética”.

O encontro contou, refere a publicação do município, com a presença de “técnicos credenciados na realização de fogo prescrito, Alexandre Vieira da CIM do Tâmega e Sousa e Pedro Alves da Associação Florestal de Entre Douro e Tâmega”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!