Novum Canal

mobile

tablet

São Lourenço do Douro continua imbatível
Fotografia: São Lourenço do Douro

Divisão de Honra: São Lourenço do Douro continua imbatível

Partilhar por:

O São Lourenço continua imbatível no seu percurso na Associação de Futebol do Porto, na Divisão Honra, série 2, desta feita, batendo o SC Salvadorense, formação do concelho de Amarante, por dois golos sem resposta, em jogo a contar pata a jornada 17, partida realizada no campo D. Amália Mota.

Já o UDS Roriz, segundo classificado, com 37 pontos,  empatou a zero golos na deslocação ao reduto do SC Nun´Álvares, aumentando ainda mais a distância para a formação do Marco de Canaveses.

Num confronto  entre duas equipas do mesmo concelho, o Citânia de Sanfins foi ao reduto do AJM Lamoso empatar a um golo.

Fotografia: UDS Roriz

O Penamaior, formação também do concelho de Paços de Ferreira, equipa que ocupa o quarto lugar na tabela classificativa, foi ao reduto do Estrelas de Fânzeres, antepenúltimo classificado, em zona de despromoção, empatar a um golo.

O UD Valonguense, quinta da tabela, foi a Lousada bater o Lousada B, lanterna vermelha, apenas com cinco pontos, por dois golos sem resposta.

O SC Rio de Moinhos, também, em zona difícil, venceu o FC Lagares, de Felgueiras, por 2-1.

O Bougadense bateu no seu reduto, o GDC Ferreira, de Paços de Ferreira, que ocupa o penúltimo lugar, com 14 pontos, pela margem mínima (1-0).

Já o Caíde de Rei recebeu e venceu o Ataense por 1-0. Estas duas equipas estão separadas apenas por um ponto ponto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!