Novum Canal

mobile

tablet

FC Paços de Ferreira e Boavista empatam a um golo
Fotografia: FC Paços de Ferreira

FC Paços de Ferreira e Boavista empatam a um golo

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira e o Boavista empataram, esta sexta-feira, a um golo, em jogo realizado no Estádio Capital do Móvel, a contar para a jornada 19, da Liga Portugal bwin.

Num encontrado que ficou marcado pelo equilíbrio  e em que a formação da casa esteve muito próximo de pedir o adiamento devido ao facto  dos três guarda-redes terem testado positivo, com Jeimes a testar negativo só no segundo teste, a primeira grande oportunidade foi para a formação orientada por César Peixoto, com Lucas, na cara do guarda-redes da formação do Boavista, a ser derrubado e o árbitro a assinalar para a marca dos onze metros.

Por indicação do VAR, o “juiz” da partida acabou por reverter a decisão por alegada posição irregular do atleta do FC Paços de Ferreira.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Numa partida com as duas equipas a criarem oportunidades, o primeiro golo do encontro foi marcado por Antunes, a castigar nova falta dentro da área sobre Lucas Silva.

O golo do empate foi marcado a cinco minutos do final da partida, num remate forte e colocado de um jogador do Boavista, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes do FC Paços de Ferreira que ocupa o 11º lugar com 19 pontos, em igualdade pontual com o Boavista, que é décimo.

A formação da Capital do Móvel volta a jogar, dia 31 de janeiro, com o Estoril Praia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!