Novum Canal

mobile

tablet

Penafiel: Joaquim Pinto conquista Taça de Portugal de Ciclocrosse, em master 60
Fotografia: Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel

(C/VÍDEO) Penafiel: Joaquim Pinto conquista Taça de Portugal de Ciclocrosse, em master 60

Partilhar por:

Depois de ter brilhado em Santo Tirso, com a conquista do Campeonato Nacional de Ciclocrosse em Master 60, Joaquim Pinto da (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), voltar a brilhar ao conquistar a Taça de Portugal de Ciclocrosse, que decorreu este domingo em Águeda.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Na categoria de elites, “Mário Costa (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde) venceu a quinta e última prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, depois de já ter ganho o campeonato nacional.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Joana Monteiro, também da equipa vilacondense, venceu as cinco provas da Taça de Portugal.

A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em comunicado, que “Catarina Lopes (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde) foi a primeira na prova que agrupa as sub-23 e as juniores. A geral da Taça já estava decidida a favor de Beatriz Sousa (BTT Loulé/Elevis), segunda em Águeda”.

Já “João Silva (Guilhabreu BTT) foi o melhor sub-23 masculino na corrida deste domingo, mas a Taça de Portugal vai para o palmarés de João Cruz (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde)”.

No escalão de juniores, “Tomás Mota (Landeiro/KTM/Matias & Araújo/Frulact) foi o melhor mas a Taça viajou na bagagem do segundo classificado, Rafael Sousa (Guilhabreu BTT). Beatriz Guerra (BTT Loulé/Elevis) fez o pleno, ganhando as cinco provas pontuáveis na categoria de cadetes femininas”.

Na mesma categoria, no setor masculino, “Miguel Pereira (Guilhabreu BTT) selou a conquista do troféu impondo-se na corrida de Águeda”.

“Em veteranos, a Taça de Portugal foi conquistada por Rúben Nunes (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde) e Ana Barata, pelos masters 40 Pedro Marques (BTT Seia) e Virgínia Moreira (Saertex Portugal/Edaetech), pelo master 50 António Passos (Rompe Trilhos/Ajpcar) e pelo master 60 Joaquim Pinto (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel)”, lê-se na nota endereçada pela Federação Portuguesa de Ciclismo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!