Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: Espanha vence Eurohockey indoor Championship II. Portugal termina em quinto
Fotografia: Câmara de Paredes

(C/VÍDEO) Paredes: Espanha vence Eurohockey indoor Championship II. Portugal termina em quinto

Partilhar por:

A seleção espanhola foi a grande vencedora do Campeonato Europeu de Hóquei Indoor, em seniores masculinos, que terminou este domingo, no Multiusos de Paredes.

A seleção da polónia arrecadou o segundo lugar, a Croácia, o terceiro lugar e Ucrânia o quarto lugar. Já Portugal arrecadou o quinto lugar, tendo a Turquia e a  Eslováquia ficado em sexto e sétimo lugar, respetivamente.

O vereador do Desporto da Câmara de Paredes, Renato Almeida, que presidiu à entrega dos prémios, relevou o bom desempenho das equipas em prova, reiterando que a realização deste tipo de competições são uma mais-valia para Paredes, dão visibilidade ao concelho e ajudam a divulgar a modalidade.

Fotografia: Câmara de Paredes

A cerimónia de encerramento do Campeonato Europeu de Hóquei Indoor, seniores masculino, contou com as presenças do presidente da Federação Portuguesa de Hóquei, Bruno Santos, o presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Carlos Paula Cardoso, o diretor regional do IPDJ, Vítor Dias, o diretor executivo da Fundação do Desporto, Paulo Marcolino, e o presidente da Junta de Freguesia de Paredes, Artur Silva.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!