Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Campanha de recolha de árvores de Natal
Fotografia: Câmara de Lousada

Lousada: Campanha de recolha de árvores de Natal

Partilhar por:

O município de Lousada, em colaboração com a Green City Makers e com a VERDE- Associação para a Conservação Integrada da Natureza estão a desenvolver uma campanha de recolha das árvores de Natal naturais para a sua valorização.

A autarquia destaca que as “árvores de Natal naturais recolhidas nesta campanha vão ser transformadas em abrigos para biodiversidade”, salientando que em Lousada tem havido uma aposta na “criação de estruturas de suporte à biodiversidade que possam decompor ao longo dos anos, devolvendo nutrientes aos solos e criando abrigo durante vários anos”.

“As árvores vão ser depositadas em áreas que se encontram sobre ações de restauro ecológico”, lê-se na nota que nos foi endereçada que reforça que a “campanha de recolha das árvores de Natal naturais vai decorrer até dia 15, sábado, no Ecocentro em Boim”.

Fotografia: Câmara de Lousada

O município esclarece que “as famílias podem entregar a sua árvore de Natal natural, sem ornamentações e sem vaso, no Ecocentro Municipal de Lousada na segunda-feira, das 14h às 18h30, de terça a sexta-feira, entre as 10h e as 12h e as 14h e as 18h30, e no sábado entre as 10h e as 12h e as 14h e as 16h30”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!