Novum Canal

mobile

tablet

Castelo de Paiva: Associação de Solidariedade Social “ Os Cucos “ venceu o concurso “ Rotundas de Natal “
Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

Castelo de Paiva: Associação de Solidariedade Social “ Os Cucos “ venceu o concurso “ Rotundas de Natal “

Partilhar por:

A Associação de Solidariedade Social de Bairros “Os Cucos”, com a Rotunda do Lagar, venceu o concurso “ Rotundas de Natal”, recebendo um prémio pecuniário de 125,00 euros.

A autarquia paivense destaca, em comunicado, que esta iniciativa decorreu  “no âmbito da “Dinamização do Concurso de Rotundas de Natal 2021”, voltando a envolver as “entidades/instituições particulares solidariedade social na decoração e iluminação das principais rotundas do concelho”.

O município esclarece que o processo das votações ficou concluído no Dia de Reis e a avaliação foi efetuada através do maior numero de “gostos” na página oficial do “Facebook” do Município de Castelo de Paiva.

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

O segundo lugar neste concurso foi para o Centro Social Santa Maria de Sardoura, com a Rotunda da Cruz da Carreira, tendo sido atribuído um prémio de 75,00 euros, e o terceiro lugar foi destinado ao Grupo de Jovens do Paraíso, que embelezaram a Rotunda do Pejão, contemplados com um prémio de 50,00 euros.

De realçar que, por deliberação municipal, foi atribuído a todos os participantes o “valor de 75,00 euros, como prémio de participação”.

Citada em comunicado, a vereadora Liliana Vieira agradeceu o empenhamento de todos nesta iniciativa natalícia, que voltou a ser um “sucesso”.

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

A câmara municipal reforça que os concursos Rotundas de Natal contou com a participação da “APPACDM de Castelo de Paiva (Rotunda de Carvalho Mau), CAT Crescer a Cores (Rotunda do Anjo), Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva (Rotunda junto à instituição) ”.

O evento integrou, também, as participações do “Grupo de Jovens “Anjos do Paraíso” – Paróquia do Paraíso (Rotunda do Pejão), Centro Social de Santa Maria de Sardoura (Rotunda da Cruz da Carreira), Centro Social de Paroquial de Sobrado (Rotunda do Centro de Saúde) e Associação de Solidariedade Social “Os Cucos” Bairros, com a Rotunda do Lagar”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!