Novum Canal

mobile

tablet

Gondomar: Arguida por exploração de jogo ilegal

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Fânzeres, no dia 8 de janeiro, constituiu arguida uma mulher de 36 anos por exploração de jogo ilegal, no concelho de Gondomar.

No âmbito de diversas denúncias de exploração de jogo ilícito num estabelecimento de restauração e bebidas, no concelho de Gondomar, os militares da Guarda detetaram e apreenderam uma máquina de jogo ilegal, de acesso fácil ao público, bem como 54 euros em numerário que se encontrava no seu interior.

A exploradora do estabelecimento foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Gondomar.

Fotografia: GNR

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecido como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!