Novum Canal

mobile

tablet

Depois de Mádá, Joaquim Dias reforça Águias de Santa Marta
Fotografia: FC Águias de Santa Marta

(C/VÍDEO) Depois de Mádá, Joaquim Dias reforça Águias de Santa Marta

Partilhar por:

Depois do FC Águias de Santa Marta, futsal feminino, ter anunciado na sua publicação oficial a contratação de Maria Madalena Madureira Pereira (Mádá) para a equipa sénior,  o clube anunciou, entretanto, a contratação de Joaquim de Sousa Dias, de 54 anos, para reforçar a equipa técnica liderada por Emanuel Moreira, na função de treinador de guarda-redes.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

O FC Águias de Santa Marta esclarece que Joaquim de Sousa Dias foi “treinador em vários escalões e divisões, treinou Escolas de Arreigada, Aliados de Lordelo, CF Vandoma, União Futsal 08, FC Aliviada, CCD Ordem e CD Boavista”.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

Já Mádá, conforme o Novum Canal anunciou esta terça-feira, na sua edição online, é uma atleta de “29 anos, natural do Marco de Canaveses, tendo alinhado no CC Ordem e na formação do Aliados de Lordelo”.

Mádá joga na função de fixo/ala.

Refira-se que o FC Águias de Santa Marta é sexto lugar do campeonato, em igualdade pontual, com o Santa Luzia, com 21 pontos, e com dois jogos em atraso devido ao adiamento por causa do Covid, jogos a contar para a segunda volta do campeonato.

O clube penafidelense recorda que esta “quarta-feira dia 12 de Janeiro, foi realizado o sorteio da quarta eliminatória da taça de Portugal na Cidade do Futebol FPF”, com a formação penafidelense a deslocar-se à AD Jorge Antunes.

O encontro realiza-se dia 22 janeiro.

No próximo sábado, dia 15, as Águias de Santa Marta Seniores deslocam-se a Batalha para defrontar CR Golpilheira em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Futsal Feminino da 1.ª Liga.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!