Novum Canal

mobile

tablet

2.ª Divisão: Líder Irivo empata com Paço de Sousa
Fotografia: Irivo

2.ª Divisão: Líder Irivo empata com Paço de Sousa

Partilhar por:

O S. Vicente Irivo empatou, na deslocação a Paço de Sousa, frente ao FC Paço de Sousa, (1-1) em jogo a contar para a jornada 15, da Associação de Futebol do Porto, 2.ª divisão, série 3.

Refira-se que no intervalo do encontro foi realizado um sorteio que reverteu na totalidade para ajudar os Bombeiros de Paço de Sousa, cuja área de atuação abrange também a freguesia de Irivo.

Para além da habitual bola de jogo, foi sorteado um cachecol de cada clube, numa ação de solidariedade que o FC Paço de Sousa confirmou ter sido um sucesso.

Fotografia: FC Paço de Sousa

“A nossa ação de solidariedade juntamente com CCRD S.V. Irivo foi um sucesso. Não só conseguimos envolver todos os Paços de Sousenses e os presentes neste jogo, mas também contribuir com uma verba significativa para os nossos soldados da paz”, lê-se na curta publicação que o clube partilhou na sua página oficial online.

Nos restantes jogos da jornada, o Rans perdeu no seu reduto  com o Castelões (1-2) em mais um jogo entre duas equipas do mesmo concelho, o Lomba SC Amarante goleou o GDR Soalhães, último classificado, por 8-1.

Já o Paços de Gaiolo foi a Felgueiras bater o Airães FC B, por dois golos sem resposta.

O jogo entre o Freixo de Cima e o AC Croca foi adiado devido à existência de vários casos Covid-19 identificados na formação penafidelense.

Também o encontro AR Tuías frente ao AD Várzea FC B foi adiado.

Já o FC Vila Boa de Quires e o Baião está agendado para o dia 16 de janeiro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!