Novum Canal

mobile

tablet

Ex-ciclista da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel encontrado sem vida
Fotografia: DR

(C/VÍDEO) Ex-ciclista da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel encontrado sem vida

Partilhar por:

Foi encontrado sem vida, o ex-ciclista da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, Carlos Ribeiro.

O ex-atleta da formação de Penafiel fez toda a  formação na Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, tendo depois transitado para a Tavfer – Measindot – Mortágua, e competido com as cores da seleção nacional, no escalão de sub-23, ingressando depois nos quadros da W52 FC Porto.

Segundo o diretor desportivo da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, Joaquim Carlos, o ciclista terá sido aconselhado a desistir da sua carreira devido a problemas cardíacos, tendo abandonado pouco tempo depois a competição.

Hoje foi encontrado já sem vida ao início da manhã.

A W52-FC Porto lamentou a morte do ex-ciclista, deixando, na página oficial do clube, uma nota de pesar e endereçando os sentimentos à sua família.

Ex-ciclista da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel encontrado sem vida
Fotografia: DR

“O Carlos Ribeiro (ex-ciclista da nossa equipa) deixou-nos com apenas 29 anos. Ficamos devastados com esta notícia, o ciclismo está de luto. Endereçamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Até sempre amigo!”, lê-se na publicação.

Também a equipa de ciclismo “Tavfer – Measindot – Mortágua”, recordou o ciclista que representou o Mortágua durante quatro temporadas.

“Hoje a família do ciclismo ficou mais pobre, partiu Carlos Ribeiro, um jovem que representou a nossa equipa enquanto corredor durante 4 temporadas e outras tantas como mecânico. O Velo Clube do Centro enderece as mais sentidas condolências a toda a Família Ribeiro, neste momento de dor. Carlos, é assim que te vamos recordar, cheio de energia. Hoje o céu ganhou mais uma estrela, até sempre”, lê-se na publicação que o clube partilhou na sua página oficial.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!