Novum Canal

mobile

tablet

Presidente da Câmara de Paredes enaltece facto de Multiusos acolher mais uma competição internacional

(C/VÍDEO) Presidente da Câmara de Paredes enaltece facto de Multiusos acolher mais uma competição internacional

Partilhar por:

O presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, realçou, esta terça-feira, à margem da homenagem que o executivo municipal efetuou a três atletas do concelho, o facto do Multiusos voltar a acolher uma prova de índole internacional.

O chefe do executivo admitiu que para os apaixonados da modalidade a realização deste evento em Paredes é mais uma oportunidade para verem “in loco” algumas das melhores seleções, desta feita do hóquei indoor, no escalão de juniores,  num evento que se perspetiva competitivo e que irá decorrer ao mais alto nível.

Fotografia: Federação Portuguesa de Hóquei

“Paredes irá receber de 10 a 12 o Eurohockey Indoor Junior Men’s Championship II, mas as competições internacionais não irão  ficar por aqui, até porque em janeiro iremos ter a mesma competição, mas no escalão de seniores. São dois eventos que se evolução da crise sanitária o permitirem vão possibilitar que as pessoas tenham a possibilidade de usufruir de uma competição de alto nível, naquele pavilhão”, acrescentou.

Refira-se que o Eurohockey Indoor Junior Men’s Championship II conta com a participação da Bielorússia, Croácia, Dinamarca, Portugal, República da Irlanda e Ucrânia.

A entrada é livre, sendo obrigatório a apresentação de Certificado Digital COVID da UE para assistir aos jogos (maiores de 12 anos).

É também obrigatório o uso de máscara.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!