Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: Associação do Comércio e Indústria de promove concurso “Compre em Paredes e Ganhe Prémios"
Fotografia: ACIP

(C/VÍDEO) Paredes: Associação do Comércio e Indústria promove concurso “Compre em Paredes e Ganhe Prémios”

Partilhar por:

A Associação do Comércio e Indústria de Paredes (ACIP) promove, no âmbito do programa “Juntos Fazemos Natal”, partir do dia 11 de dezembro, a concurso que pretende premiar aqueles que façam compras em Paredes nas lojas aderentes.

A ACIP destaca, em comunicado, que no âmbito do concurso serão oferecidos aos premiados prémios em vales de descontos, salientando que para ficar habilitado, os clientes só precisam de fazer compras nas lojas aderentes.

“Por cada compra de 20 euros, o cliente recebe um cupão, introduzido numa caixa. O sorteiro, realizado a partir do dia 6, recebe um vale para gastar em compras nessa loja”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada, que salienta que os prémios não ficam por aqui.

Fotografia: ACIP

“Ainda que não tenha a sorte de ganhar o vale de descontos da loja onde fez as compras, o cliente fica habilitado ao mega sorteio final, que reúne os cupões introduzidos nas caixas de todas as lojas aderentes. No sorteio final, serão três os premiados com vales de desconto”, acrescenta o comunicado que reforça que o “primeiro sorteado beneficiará de vales de desconto em metade das lojas aderentes, para gastar em 2022, o segundo premiado usufruirá de vales para descontar em 30% das lojas e o terceiro sorteado poderá descontar os seus vales em 20% das lojas aderentes”.

“Serão centenas de euros em vales para gastar no comércio local de Paredes. Os prémios serão entregues até dia 31 de janeiro, em data a anunciar”, avança a associação que convida todos os comerciantes a participarem neste concurso, inscrevendo-se até ao dia 17 de dezembro, unindo-se à ACIP Paredes no sentido de promover o comércio local.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!