Novum Canal

mobile

tablet

FC Águias de Santa Marta perde em Viana do Castelo e acumula segunda derrota consecutiva
Fotografia: FC Águias de Santa Marta

(C/VÍDEO) FC Águias de Santa Marta perde em Viana do Castelo e acumula segunda derrota consecutiva

Partilhar por:

O FC Águias de Santa Marta perdeu com a Santa Luzia, por 5-3, em jogo a contar para a jornada 10, campeonato nacional da 1.ª divisão em futsal feminino, depois de ter perdido, também, na jornada anterior com o Novasemente.

O FC Águias de Santa Marta foi a primeira equipa a marcar, por intermédio Andreia Gonçalves, mas a formação de Viana do Castelo, em apenas cinco minutos jogo, consumou a reviravolta e marcou três golos.

“Antes do intervalo, Andreia Gonçalves bisou no encontro, colocando a diferença mínima no marcador aos 19 minutos (3-2)”, refere o FC Águias de Santa Marta em nota informativa.

Na segunda metade, o Santa Luzia fez o 4-2, a formação penafidelense reduziu para 4-3, por intermédio de Joana Barbosa.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

Numa altura em que a formação penafidelense procurava obter o golo do empate, foi o Santa Luzia a fazer o 5-3, resultado com que terminou a partida.

A formação de futsal feminina do FC Águias de Santa Marta é quarta classificada, soma com 18 pontos e encontra-se em zona de apuramento para a fase de campeão.

Na próxima jornada, o FC  Águias de Santa Marta recebe CRC Quinta dos Lombos.

O encontro está agendado para quarta-feira 08/12 as 16:00, no Pavilhão Municipal de Rio de  Moinhos.

Já as sub-19 das Águias de Santa Marta venceram, na sexta-feira, por 5-0, a escola DC Gondomar, naquele que foi o quinto jogo  da competição sem perder, a contar para o campeonato distrital de  juniores A, Elite Futsal Feminino, do distrito do Porto.

“Os golos da formação do concelho de Penafiel foram marcados por  (um golo) Beatriz Monteiro, (dois golos) Mariana Marques e (dois golos)  Carolina Teixeira”, acrescenta o comunicado que sustenta que as sub-19 das Águias de Santa Marta “apontaram mais cinco golos,  tendo o ataque mais produtivo da competição, face aos 43 golos  concretizados em apenas cinco jogos”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!