Novum Canal

mobile

tablet

Weronica Baszak e Tatiana Barkova derrotam adversárias mais cotadas
Fotografia: créditos Cirilo Vale/AT Porto).

Weronica Baszak e Tatiana Barkova derrotam adversárias mais cotadas

Partilhar por:

As tenistas Weronica Baszak Tatiana Barkova bateram jogadoras mais cotadas e com outro nível de experiência no Lousada Indoor Open, que decorre no Complexo Desportivo de Lousada.

A Associação de Ténis do Porto destaca, em comunicado, que “enquanto Baszak, que foi n.9 do Mundo de juniores no ano passado, defrontou e venceu a grega Sapfo Sakellaridi, por 6-1 e 6-4, Barkova dava mostras de poder ser uma tenista de topo, depois de ultrapassar a romena Miriam Bulgaru, segunda favorita da prova, por 6-4 e 7-5”.

A Associação de Ténis do Porto recorda que “não foram apenas estas as jovens promessas a seguir em frente. A sul-coreana Yeonwoo Ku, que venceu o primeiro torneio de Lousada, no passado domingo, continua a triunfar, desta feita com uma vitória ante a suiça Nadine Keller, por 6-2 e 6-4”.

Fotografia: créditos Cirilo Vale/AT Porto).

“A eslovena Ziva Falkner também foi bem sucedida, e, com apenas 19 anos, também tem conseguido exibir-se em bom nível. Hoje, interrompeu a boa caminhada que vinha a fazer Inês Murta, a qual derrotou por 4-6, 6-3 e 6-1”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada que destaca “o triunfo da húngara Natalia Szabanin, que confirmou todo o seu potencial ao afastar a primeira cabeça-de-série, a espanhola Guiomar Maristany (7-5, 4-6 e 6-3)”.

Já a “experiente Angelica Moratelli voltou a estar em plano de destaque ao eliminar a holandesa Jasminj Gimbrere, por 6-3 e 6-3, qualificando-se, igualmente, para os quartos-de-final”.

Refira-se que o Lousada Indoor Open “está dotado com 15 mil dólares em prémios monetários”.

A competição decorre até ao próximo dia 5 de dezembro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!