Novum Canal

mobile

tablet

FC Paços de Ferreira limita lotação dos seus jogos a 5000 espectadores
Fotografia: FC Paços de Ferreira

FC Paços de Ferreira limita lotação dos seus jogos a 5000 espectadores

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira, em consonância com as orientações do Governo, da Direção-Geral de Saúde (DGS) e da Liga Portugal, decidiu limitar a lotação dos seus jogos na condição de visitado, no Estádio Capital do Móvel, a 5000 espectadores.

O cube pacense, em nota informativa, destaca que “cientes das dificuldades de agendamento, realização e pagamento dos testes obrigatórios à entrada em eventos desportivos com mais de 5000 espectadores por parte dos adeptos, tomou esta decisão por forma a possibilitar que a grande maioria dos nossos sócios e adeptos não sejam obrigados a realizar o referido teste”.

FC Paços de Ferreira limita lotação dos seus jogos a 5000 espectadores
Fotografia: FC Paços de Ferreira

“Assim, para aceder ao recinto desportivo, os adeptos com mais de 12 anos deverão apenas exibir o Certificado de Vacinação. Caso ainda não se encontre vacinado, o adepto deverá ser portador de um teste antigénio (ou PCR) negativo, devidamente certificado e realizado até 48horas antes do início da partida (72h no caso do teste PCR)”, lê-se na respetiva nota informativa que esclarece que por forma a “reduzir o tempo de espera para entrada nas portas 1, 3, 4 e 5 do Estádio Capital do Móvel, os sócios do FC Paços de Ferreira poderão realizar uma verificação antecipada do seu certificado de vacinação no Espaço do Adepto (quinta e sexta-Feira das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00 | Sábado das 10:00 às 12:30)”.

O clube relembra que “as portas do estádio irão abrir duas horas antes do apito inicial. Apelamos a que mantenham a distância de segurança nas filas de acesso ao estádio, corredores de acesso às bancadas, bares e WCs”, salientando que o “uso de máscara é obrigatório nas imediações e interior do Estádio Capital do Móvel”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!