Amarante: Fica com pulseira eletrónica homem suspeito por violência doméstica
Ficou com pulseira eletrónica o homem, de 43 anos, detido no dia 29 de novembro, pelo Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, suspeito por violência doméstica, no concelho de Amarante.
A GNR destaca que “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito e a vítima, uma mulher de 41 anos, estiveram casados durante 19 anos. Foi possível apurar-se ainda que a mulher era alvo de ameaças e de violência física, passando a ter a sua vida e as suas rotinas controladas”.

As autoridades esclarecem que “face aos comportamentos agressivos e ao escalar de violência, movidos pelo consumo excessivo de álcool, o suspeito foi detido e presente, ontem, dia 29 de novembro, a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel”, tendo ficado “sujeito às medidas de coação de proibição de permanecer, frequentar ou de se aproximar da habitação da vítima, e proibição de a contactar, por qualquer forma ou meio, controlado por pulseira eletrónica”.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Destaques2022.08.13(C/VÍDEO) Novum Canal cada vez mais próximo de si!
Paredes2022.08.13Paredes: Desacatos à porta de bar em Gandra provocam dois feridos leves
Amarante2022.08.13(C/VÍDEO) HÁ FEST! Juventude e Animação regressa a Amarante
Centro Europe Direct2022.08.12(C/VÍDEO) Europe Direct: Paredes celebra o Dia Internacional da Juventude