Novum Canal

mobile

tablet

FC Paços de Ferreira perde com Marítimo
Fotografia: FC Paços de Ferreira

FC Paços de Ferreira perde com Marítimo

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira perdeu na deslocação à Madeira, frente ao Marítimo (2-0), em jogo a contar para a jornada 12 da Liga Portugal bwin.

Os dois golos do encontro foram obtidos na segunda metade, por intermédio de Joel Tagueu e Beltrame, interrompendo a formação da casa uma sucessão de jogos sem vencer.

Logo a abrir o encontro, o FC Paços de Ferreira, num lance de contra-ataque, após disputa de bola a meio-campo, surgiu com vários atletas na área do Marítimo, obrigando o guarda-redes da formação da casa a defender para canto.

Ao minuto 33 e quase a terminar a primeira metade, a formação dos castores, orientada por Jorge Simão, dispôs de duas oportunidades para abrir o ativo. No primeiro lance, um jogador do Paços surge na pequena área e através de um pontapé à meia-volta quase fazia o primeiro da partida. No segundo momento, a formação visitante dispôs de uma oportunidade flagrante para marcar, com um jogador do Paços a surgir enquadrado com a baliza, mas mais uma vez o guarda-redes do Marítimo opôs-se com segurança ao remate.

FC Paços de Ferreira perde com Marítimo
Fotografia: FC Paços de Ferreira

Ao minuto 49, o Marítimo fez o primeiro do encontro, num lance em que o esférico é colocado no homem mais avançado do Marítimo, com este a empurrar para o fundo da baliza.

O segundo para a formação da casa foi marcado ao minuto 78, na marcação de um livre bem executado que não deu hipóteses ao guarda-redes do Paços de Ferreira.

Quase a terminar a partida, o Paços poderia ter chegado à igualdade, com um atleta dos castores a surgir solto de marcação, mas o cabeceamento acabou por surgir ligeiramente ao lado do poste.

O FC Paços de Ferreira é 12.º classificado, com os mesmos pontos do Boavista, que é 11.º, ambos com 11 pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!