FC Paços de Ferreira perde com Marítimo
O FC Paços de Ferreira perdeu na deslocação à Madeira, frente ao Marítimo (2-0), em jogo a contar para a jornada 12 da Liga Portugal bwin.
Os dois golos do encontro foram obtidos na segunda metade, por intermédio de Joel Tagueu e Beltrame, interrompendo a formação da casa uma sucessão de jogos sem vencer.
Logo a abrir o encontro, o FC Paços de Ferreira, num lance de contra-ataque, após disputa de bola a meio-campo, surgiu com vários atletas na área do Marítimo, obrigando o guarda-redes da formação da casa a defender para canto.
Ao minuto 33 e quase a terminar a primeira metade, a formação dos castores, orientada por Jorge Simão, dispôs de duas oportunidades para abrir o ativo. No primeiro lance, um jogador do Paços surge na pequena área e através de um pontapé à meia-volta quase fazia o primeiro da partida. No segundo momento, a formação visitante dispôs de uma oportunidade flagrante para marcar, com um jogador do Paços a surgir enquadrado com a baliza, mas mais uma vez o guarda-redes do Marítimo opôs-se com segurança ao remate.

Ao minuto 49, o Marítimo fez o primeiro do encontro, num lance em que o esférico é colocado no homem mais avançado do Marítimo, com este a empurrar para o fundo da baliza.
O segundo para a formação da casa foi marcado ao minuto 78, na marcação de um livre bem executado que não deu hipóteses ao guarda-redes do Paços de Ferreira.
Quase a terminar a partida, o Paços poderia ter chegado à igualdade, com um atleta dos castores a surgir solto de marcação, mas o cabeceamento acabou por surgir ligeiramente ao lado do poste.
O FC Paços de Ferreira é 12.º classificado, com os mesmos pontos do Boavista, que é 11.º, ambos com 11 pontos.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Cinfães2022.08.13Cerca de 170 crianças participaram no “Cinfães em Movimento”
Desporto2022.08.13Luís Fernandes, da Rádio Popular – Paredes – Boavista, mantém terceiro lugar na geral individual
Desporto2022.08.13FC Arouca defronta Gil Vicente
Geral2022.08.13FC Arouca e Fernando Castro chegam a acordo para rescisão de contrato