Novum Canal

mobile

tablet

(C/VÍDEO) Executivo Celoricense reúne com coletividades desportivas

Partilhar por:

No fecho do ano civil e preparação do novo ano de atividades, o executivo Celoricense tem reunido com todas as coletividades desportivas sedeadas no concelho.

Segundo nota enviada ao órgãos de comunicação social, o executivo Celoricense pretende reforçar a relação com todas as coletividades desportivas do concelho. A oferta desportiva tem uma dimensão considerável e até superior a outros concelhos da mesma dimensão. José Peixoto Lima faz esse diagnóstico e justifica essa realidade “com o esforço e capacidade das diversas associações desportivas do concelho, que têm realizado um trabalho extraordinário em prol dos seus associados e toda a comunidade”.

Fotografia: Câmara Municipal de Celorico de Basto

O Presidente da autarquia Celoricense pretende levar a oferta e prática desportiva para um “outro patamar”, reforçando a ligação do Município às coletividades que estão no terreno, a desenvolver as várias modalidades que estão hoje ao dispor dos Celoricenses.

Estando próximo o final do ano civil, o Presidente da autarquia tem chamado os dirigentes destas coletividades de forma de conhecer os seus planos de atividades bem como as suas necessidades e anseios, transmitindo-lhes um agradecimento pelo trabalho prestado e também aquilo com que podem contar do Município para o futuro, nomeadamente os apoios para o próximo ano.

Fotografia: Câmara Municipal de Celorico de Basto

José Peixoto Lima destaca “o papel fundamental das coletividades no desenvolvimento de atividades que melhoram a qualidade de vida das pessoas e reforçam a atratividade do concelho. São entidades parceiras do Município e amigas da população que temos o dever de apoiar e estimular, enquadrando a sua atividade de forma a melhor servir a população, fazendo uma correta gestão dos recursos, que não são ilimitados.”

Para o autarca este é o momento de avançar para uma nova política desportiva municipal que eleve o concelho para um novo patamar. “…nos últimos anos, o Município investiu fortemente na criação de infraestruturas de apoio ao desporto, devemos agora apostar na rentabilização desses equipamentos, garantindo às associações desportivas as melhores condições para o desenvolvimento da sua atividade. O Município irá apoiar financeiramente e com meios humanos, em tudo o que for possível. Em troca vamos pedir empenho e articulação com os serviços do Município e outras associações, de forma a prestar o melhor serviço à população” finalizou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!