Novum Canal

mobile

tablet

Atleta da secção de natação da Associação Desportiva de Penafiel sagra-se campeão regional
Fotografia: Associação Desportiva de Penafiel

Atleta da secção de natação da Associação Desportiva de Penafiel sagra-se campeão regional

Partilhar por:

O nadador da secção de natação da Associação Desportiva de Penafiel, Tomás Coelho Pereira, sagrou-se campeão regional de juniores nas provas de 50 costas, 200 costas, 200 estilos e 100 estilos, Os Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores em piscina curta, que se realizaram nos dias 11, 12 e 13 de novembro na Piscina Municipal de Felgueiras.

O nadador arrecadou, também, o título de vice-campeão aos 50 bruços mesmo sendo júnior de 1.º ano, tendo batido o recorde do clube nas seis provas em que participou.

Refira-se que os campeonatos regionais de juniores e seniores em piscina curta contaram com a participação de 18 clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) e de duas equipas de outras associações.

Fotografia: Associação Desportiva de Penafiel

A associação Desportiva de Penafiel contou com a presença de sete nadadores, (Gonçalo Ferreira, Mariana Gomes, Paulo Pereira, Tomas Pereira, Joana Pinto, Paulo Silva e Carolina Sousa).

A secção de natação da Associação Desportiva de Natação realça, ainda, que neste regional o clube obteve “25 novos recordes pessoais em 36 provas, obtendo um desempenho médio de 111.2%”, tendo o atleta Tomás Pereira registado a maior melhoria na prova dos 100 metros estilos.

“Foi notório a evolução dos nadadores e o aumento do nível de todos os nadadores”, refere a secção.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!