Novum Canal

mobile

tablet

Pingo Doce do Marco de Canaveses dá donativo do Bairro Feliz à CERCIMARCO

Partilhar por:

O Pingo Doce de Marco de Canaveses entregou, no passado dia 3 de Novembro, o donativo do Bairro Feliz à causa vencedora – “Jardim Inclusivo” – daquela loja, submetida pela CERCIMARCO, C.R.L.. O donativo irá proporcionar aos utentes do CACI e do Lar Residencial um espaço terapêutico acessível e adaptado de estimulação sensorial para a prática de jardinagem e agricultura, a par de um segundo espaço, de lazer, que facilitará a interacção social e o relaxamento.

Após mais de um mês de votações, durante o qual os clientes Pingo Doce puderam escolher entre a causa vencedora e a “Material Didático”, da ARADUM – Associação para o Desenvolvimento Cultural do Douro –, a “Jardim Inclusivo” foi eleita como a grande vencedora, naquela loja, da edição deste ano do Bairro Feliz, tendo os seus representantes recebido em mãos o cheque com o valor do donativo.

Esta foi primeira edição de âmbito nacional do Programa Bairro Feliz, iniciativa de responsabilidade social do Pingo Doce que apoia causas inscritas por entidades locais ou grupos de vizinhos, em prol do bem-estar da comunidade. O Programa estendeu-se a mais de 400 lojas de Portugal Continental e ilha da Madeira. No passado, já tinham existido duas edições de sucesso na região Norte do País.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!