Novum Canal

mobile

tablet

Ministro da Administração Interna inaugura nova esquadra da PSP de Valongo

Partilhar por:

A nova esquadra da PSP de Valongo vai ser oficialmente inaugurada amanhã, dia 24 de novembro, às 16h00, na rua do Mercado, em Valongo. O ato inaugural será presidido pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, contando também com as intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, e do Diretor Nacional da PSP.

Segundo nota de imprensa enviada aos órgãos de comunicação social, a reinstalação da esquadra da PSP de Valongo no antigo mercado municipal implicou um investimento de 800.000€ que foi assegurado pelo Ministério da Administração Interna e resultou de um contrato de cooperação interadministrativo entre o Município de Valongo, a Secretaria-Geral da Administração Interna e a Polícia de Segurança Pública. Além de ceder o imóvel, a autarquia executou as obras de adaptação do edifício, que passou a ter as condições funcionais e operacionais adequadas ao cumprimento da missão pública desta força de segurança.

Fotografia: Câmara Municipal de Valongo

“Conseguimos resolver um problema que se arrastava desde 1991, através da transformação do antigo Mercado Municipal de Valongo numa nova esquadra, para substituir as instalações na Rua Joaquim Marques dos Santos, que além de estarem degradadas são desajustadas para as funções das forças de segurança”, evidencia José Manuel Ribeiro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!