Novum Canal

mobile

tablet

Tomada de Posse dos novos órgãos da Juventude Socialista de Penafiel

Partilhar por:

Após a eleição de Inês Monteiro como nova presidente dos jovens socialistas de Penafiel, no último dia 1 de novembro, em lista única, foi tempo dos novos órgãos concelhios tomarem posse.

Mais de uma centena de pessoas jantaram no restaurante Campo Douro, em Santa Marta – Penafiel e aplaudiram a cerimónia que contou com a presença de Paulo Araújo Correia, secretário concelhio do PS Penafiel, Tiago Josué Ferreira, presidente cessante da JS Penafiel, Miguel Rodrigues, Presidente da Federação Distrital do Porto da JS, Miguel Costa Matos, Secretário-geral da JS e, claro, Inês Monteiro, eleita presidente da JS Penafiel.

Fotografia: JS Penafiel


Na sua intervenção, Inês Monteiro afirmou que “a JS Penafiel não é – nem nunca será – os órgãos eleitos. A JS Penafiel é feita por todo e qualquer um jovem que queira participar, que esteja motivado para melhorar a sua freguesia e o seu concelho, que esteja disposto a mudar o mundo”. “Só assim fazemos sentido”, terminou.

A nova presidente e também deputada municipal prometeu que tudo fará “para que Abril tenha um futuro. Este Futuro. Por ti. Onde é urgente priorizar as pessoas como razão de ser da política”. Para isso, a JS Penafiel assentará a sua ação política em três pilares fundamentais: abertura à sociedade e entidades civis do concelho, envolvimento da estrutura em todas as freguesias, através da criação de núcleos de residência e, por fim, formação e qualificação dos seus quadros para se apresentarem mais preparados para os desafios que têm pela frente.

Fotografia: JS Penafiel


Por fim, Inês Monteiro deixa a certeza que “na Juventude Socialista, sabemos quem somos e orgulhamo-nos de servir valores que nos distinguem. Somos progressistas e orgulhosamente socialistas. Temos arrojo e aceitamos a mudança, mas apenas se ela nos conduzir pelo lado certo da história. A Esquerda é a nossa identidade política. O contexto político atual exige-nos mais e impõe-nos novos desafios. E é a essa expectativa que temos de corresponder, com energia redobrada e com vontade de transformação”, terminou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!