Novum Canal

mobile

tablet

Espanha bate França no final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins
Fotografia: Câmara de Paredes

Espanha bate França na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins

Partilhar por:

A Espanha bateu, este sábado, no Multiusos de Paredes, a França (2-1) na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, revalidando o título nesta competição.

O jogo terminou no tempo regulamentar com um empate (1-1), com a França a marcar primeiro, por Bruno di Benedetto e a Espanha a repor a igualdade, por César Carballeira.

No prolongamento, foram os espanhóis a desfazer o empate, por intermédio de Toni Pérez, que deu, assim, mais um título à seleção espanhola.

Refira-se que o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar, entre Portugal e Itália, foi cancelado devido à deteção de dois casos positivos de Covid-19, na seleção nacional, orientada por Renato Garrido.

Espanha bate França no final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins
Fotografia: Câmara de Paredes

Conforme o Novum Canal noticiou, este sábado, a Federação de Patinagem de Portugal emitiu um comunicado no qual confirmava a existência de dois casos positivos entre atletas da seleção portuguesa.

“Ao final da manhã de hoje (sábado), após um dos atletas da seleção nacional apresentar temperatura axilar de 38ºC, foi ativado o Plano de Contingência Covid-19 da Seleção Nacional de Hóquei em Patins. A testagem de todos os elementos da comitiva resultou na deteção de dois casos positivos, que foram de imediato comunicados às autoridades de saúde, à DGS e à organização do Campeonato da Europa”, esclarecia a Federação de Patinagem de Portugal.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!