Novum Canal

mobile

tablet

Roteiro do enoturismo do Ministro da Economia com paragem em Lamego

Partilhar por:

O Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, acompanhado pela secretária de Estado do Turismo iniciou esta sexta-feira, dia 19, um roteiro dedicado ao enoturismo, com uma visita à Quinta da Pacheca, situada em Lamego.

A visita ministerial foi também acompanhada por Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, que sublinhou junto do governante a vontade da autarquia em promover o setor vitivinícola e agroalimentar, aproveitando os recursos endógenos deste território. “Estamos de braços abertos para ajudar todos os empresários que pretendem desenvolver negócios no nosso concelho. Queremos afirmar-nos pela inovação e pela excelência nestes setores e o local onde nos encontramos é um bom exemplo daquilo que pode ser concretizado”, afirmou.

Fotografia: Câmara Municipal de Lamego

Conhecida sobretudo pelos seus vinhos do Douro e do Porto, a Quinta da Pacheca é uma das mais prestigiadas e reconhecidas propriedades da região demarcada do Douro, destacando-se pelo facto de ter sido das primeiras a engarrafar vinhos com marca própria.

Depois de conhecer os novos investimentos que os proprietários efetuaram nesta quinta com cerca de 75 hectares de vinhas próprias, Pedro Siza Vieira elogiou o conceito desenvolvido ao longo dos últimos anos em outras atividades de relevante interesse enoturístico e que resultaram na abertura do The Wine House Hotel Quinta da Pacheca.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!