Novum Canal

mobile

tablet

Hóquei em Patins: Seleção nacional empata com Itália e joga esta quinta-feira, com Espanha
Fotografia: Câmara de Paredes

Hóquei em Patins: Seleção nacional empata com Itália e joga, esta quinta-feira, com Espanha

Partilhar por:

A seleção nacional de hóquei em patins empatou a quatro golos com a congénere italiana, em partida realizada esta quarta-feira, no Multiusos de Paredes, e defronta, esta quinta-feira, pelas 21h45, a formação espanhola, em partida a contar para o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, em masculinos seniores.

Tal como tinha sucedido com a França, a seleção nacional, nos instantes iniciais, encaixou um golo.

A perder, Portugal não baixou os braços, dispôs de várias oportunidades para faturar, até que João Rodrigues fez o golo do empate a dois minutos do final da primeira parte.

Na segunda metade, os italianos voltaram a fazer estragos, colocando-se de novo em vantagem. Portugal, mais uma vez reagiu e Hélder Nunes igualou novamente a partida.

Fotografia: Câmara de Paredes

Pela primeira vez na partida, Gonçalo Alves colocou a seleção das quinas, orientada por Renato Garrido, à frente do marcador, fazendo o 3-2, mas Itália empatou a partida e fez depois o 4-3, através da marcação de um penalti a favor da formação transalpina.

Portugal, também, através da marcação de um penalti, empatou (4-4), por intermédio de Gonçalo Alves fechando o resultado.

Hoje Portugal mede forças, no Multiusos de Paredes, com a formação espanhola que é líder a par da seleção francesa que, esta quarta-feira, surpreendentemente empatou com a seleção de Andorra (5-5), depois de nos dois primeiros jogos ter batido a Itália e Portugal.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!