Novum Canal

mobile

tablet

FC Águias de Santa Marta defronta Feijó
Fotografia: FC Águias de Santa Marta

(C/VÍDEO) FC Águias de Santa Marta defronta Feijó

Partilhar por:

O FC Águias de Santa Marta defronta, sábado, às 17h00, Feijó/Metaseguros, em partida a contar para a 8.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª divisão feminina de futsal.

Citado em comunicado, Inês Pinho, atleta das águias de Santa Marta, assumiu estar confiante na conquista dos três pontos, realçando que o clube penafidelense vai ter pela frente uma equipa recheada de atletas com qualidade, “técnica e ofensiva, com valores individuais muito bons, jogadoras agressivas, tecnicamente muito capazes”.

“O Feijó tem várias vertentes no jogo que pode criar dificuldade na conquista da vitória em Almada, logo joga em casa, e pelos longos quilómetros que temos de fazer. Apesar do Feijó ser o 11.º lugar na tabela na Liga, até ao momento, Inês Pinho afirma que os resultados não traduzem a qualidade que as jogadoras apresentam”, disse em antevisão à partida.

A atleta assumiu que estas “dificuldades têm de ser superadas com sacrifício, organização e capacidade individual e coletiva”.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

“A nossa equipa cabe mostrar em campo todo o trabalho feito até ao momento, vamos tentar explorar as nossas qualidades ao máximo, tentar colocar em campo tudo aquilo que trabalhamos arduamente todos os dias nos treinos”, frisou.

Inês Pinho convidou os adeptos apoiar a equipa, neste jogo que será disputado em Almada.

“O nosso compromisso é presentear os nossos adeptos com a melhor exibição possível, com uma exibição bem conseguida e com uma imagem do que é a identidade e garra das Águias de Santa Marta, que em campo deixamos tudo e entregamos tudo pelo clube”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!